Solar


O Sindjus disponibiliza hospedagem para os sócios do sindicato. O local dispõe de confortáveis alojamentos, com armários para guardar os pertences, banheiros privativos em cada alojamento, mas, para isso o servidor precisa estar ciente de algumas orientações.


Hospedagem - Os sócios do Sindjus podem solicitar sua hospedagem no Solar do sindicato. A estadia deve ser reservada com uma semana de antecedência. Para efetuar sua reserva, os sócios precisam preencher o formulário no link “Solar Hospedagem” e aguardar a confirmação, que pode ser feita via site, fax ou através dos telefones: (98) 3232 6454 e 3232 5497, durante o horário de funcionamento do sindicato das 8h às 18h.


Restrições – O alojamento gratuito é destinado somente aos sócios, filhos e companheiro (a), desde que a solicitação seja explicada e destinada a fins específicos, tais como; Tratamento médico (consultas e/ou exames) ou para resolver assuntos de cunhos trabalhistas referentes ao TJMA.


Informes - A hospedagem não inclui refeições, entretanto nos casos em que o sindicato tiver necessidade de prestar assistência jurídica presencial para algum associado de comarca do interior do estado e o advogado Pedro Duailibe, ou outro advogado vinculado ao seu escritório, não puder viajar até a comarca do referido servidor, o associado além da hospedagem, terá direito a alimentação e transporte até a capital custeada pelo Sindjus.


Conheça as normas de uso do Solar do Sindjus



Últimas Notícias